Conecte-se conosco

Polícia

Homem levou garrafada em conhecido bar da cidade de Anápolis

Publicado

em

Mulher contou chorando que havia sido agredida e confusão começou. PM levou os envolvidos para a delegacia.

 

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 2h50 uma confusão foi registrada no bar Brick House Club, localizado na rua 14 de Julho no centro de Anápolis. Um homem foi atingido na cabeça por uma garrafa de cerveja.

Consta na ocorrência, que a mulher que acompanhava o autor da agressão foi ao caixa para pagar a conta e retornou chorando, o parceiro perguntou o que tinha acontecido e ela disse que foi agredida por um homem.

Momento em que o parceiro da mulher ficou nervoso e foi tirar satisfação com o suspeito, e durante a discussão ele [companheiro da mulher] desferiu um golpe na cabeça do homem utilizando uma garrafa de cerveja. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência.

O jovem que foi lesionado, relatou que estava conversando com a mulher e ela começou à xingá-lo e após virar de costas ele foi atingido na cabeça sem saber de onde veio a agressão.

Os envolvidos foram levados à delegacia geral de Polícia Civil. O autor da agressão, que tem 23 anos teve registrado em seu desfavor um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal dolosa.

Jonathan Cavalcante

Publicidades

Mais Lidas