Conecte-se conosco

Polícia

Advogado é morto a tiros dentro do próprio escritório, em Aruanã

Publicado

em

Advogado Hans Brasiel foi encontrado morto a tiros dentro de escritório, em Aruanã — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

G1 GO – O advogado Hans Brasiel da Silva Chaves, de 31 anos, foi encontrado morto com vestígios de tiros dentro do próprio escritório em Aruanã, no noroeste de Goiás, nesta quinta-feira (6). O delegado da cidade e encarregado pela investigação, Gilvan Borges de Oliveira, disse que a morte pode ter ligação com a profissão e a especialidade em Direito Criminal.

Em agosto do ano passado, Hans sofreu uma tentativa de homicídio por outro advogado criminal que também atua em Aruanã. A investigação apontou à época que o suspeito por tentar matar Hans estava envolvido em crimes de receptação de estelionato.

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás, disse em nota que o crime está “aparentemente relacionado ao seu exercício profissional”.

“Em nome de todos os advogados do Estado, a OAB-GO exorta a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP) a realizar profunda e imediata apuração do crime para que a autoria seja esclarecida e os envolvidos, levados às barras da Justiça”, diz a nota da OAB-GO.

A Seccional de Goiás informou na nota que acompanha “diligentemente, desde os primeiros momentos, as investigações do caso e que prestará o apoio à família do colega assassinado, vítima de um crime brutal e inaceitável”.

Publicidades

Mais Lidas