Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de aplicativo é morto com quatro tiros dentro de carro, em Goiânia

Publicado

em

O motorista foi encontrado morto dentro do carro, em Goiânia — Foto: Leidson Alves/Arquivo Pessoal

O motorista de aplicativo Emerson Ribeiro Povoa, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia, na noite de quinta-feira (9). A Polícia Civil levantou que ele foi atingido por quatro tiros.

Conforme relato dos vizinhos aos policiais, o possível autor do homicídio estava em uma motocicleta de cor escura. A vítima estava dentro do próprio carro, um Renault Clio, quando foi baleado.

“Fomos acionados por volta das 22h10 e no endereço teria ocorrido um homicídio por arma de fogo. Questionamos os vizinhos e alguns moradores que não quiseram se identificar, que ouviram de quatro a cinco disparos de arma de fogo e que na rua encontraram a vítima morta”, diz trecho da ocorrência registrada pela Polícia Civil.

O registro da Polícia Militar diz que o Corpo de Bombeiros foi chamado e uma médica atestou a morte da vítima. “Acionado a Delegacia de Homicídios e a Polícia Técnico Científica para os procedimentos de praxe, que após a perícia foi encontrado quatro perfurações em seu corpo. Corpo levado pelo IML e carro encaminhado pela Polícia Técnico Científica”, relata a PM.

O presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo de Goiás (Amago), Leidson Alves, afirma que o homem era motorista de aplicativo e trabalhava para duas empresas diferentes. Ele morava em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. O corpo da vítima será enterrado em Faina, interior de Goiás.

Duas empresas de corrida por aplicativo para quem a vítima trabalhava foram procuradas, mas não se posicionaram até a publicação desta reportagem.

G1 GO

Publicidades

Mais Lidas