Conecte-se conosco

Anápolis

‘Matei por que ele tentou molestar minha companheira’, diz detento que matou colega de cela a facadas e depois o decapitou, em Anápolis

Publicado

em

Ismailton Martins Pinto foi preso por tráfico de drogas foi morto a a facadas por um colega de cela. Foto: Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira, 16/01, a Polícia Civil, por meio do GIH – Anápolis, foi solicitada a comparecer no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz, local onde um detento havia sido morto por um colega de cela.

No local, constatou-se que a vítima se tratava de Ismailton Martins Pinto, 23 anos, indivíduo que havia dado entrada na Unidade Prisional no dia de hoje, em virtude de ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas. Ismailton foi morto a facadas, sendo golpeado no abdome, peito, costas, além de ter sofrido decapitação.

Durante as entrevistas com os ocupantes da cela, um dos detentos, de 40 anos e já condenado por crimes de furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, confessou ter sido o autor do crime e afirmou que matou Ismailton porque soube que mesmo havia tentado molestar sexualmente a companheira do autor.

O reeducando, que ainda se encontrava com os membros inferiores sujos de sangue, recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes de Anápolis, local onde foi lavrado o respectivo auto pela prática do homicídio qualificado, sendo o mesmo novamente recolhido na Unidade Prisional citada.

Informações:
GIH – Anápolis
Delegado Wllisses Valentim

Publicidades

Mais Lidas