Conecte-se conosco

Polícia

Homem morto em bar tem casa furtada horas depois do crime, em Ipameri

Publicado

em

O caso aconteceu na última quinta-feira (9/1).

Um homem vítima de homicídio em um bar no município de Ipameri, a 200 quilômetros de Goiânia, teve sua casa furtada horas depois do crime ter ocorrido. O caso aconteceu na última quinta-feira (9/1).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros no bar de Ipameri. Na noite do mesmo dia, as equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) receberam a informação de que um indivíduo havia acabado de furtar a residência da vítima de homicídio e que o mesmo estaria caminhando pela avenida Professor Boa Ventura em posse dos objetos subtraídos.

Ainda conforme informações da PM, de imediato as equipes se deslocaram para o endereço informado e conseguiram localizar o autor e os objetos furtados. Com ele, os policiais encontraram uma TV de 42 polegadas; um aparelho de DVD; um roteador de internet; um estabilizador; um aparelho de som; três aparelhos celulares e produtos de higiene e limpeza.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos legais. Ainda não há informações sobre as motivações e autoria do crime de homicídio registrado no bar.

DIA ONLINE

Publicidades

Mais Lidas