Conecte-se conosco

Inhumas

Após deixar CNH em borracharia, ex-presidiário é reconhecido por vítimas de assalto em residência, em Inhumas

Publicado

em

Ladrão de residência deixa CNH em borracharia para garantir pagamento de despesas e é reconhecido pelas vítimas. Foto: ilustração 

O que era para ser um crime perfeito para um ladrão de residência, se tornou dor de cabeça. Também não seria para menos.  O dito cujo, que agora por força da Lei  de Abuso de Autoridade não pode ter nome e nem foto divulgado, de posse de uma arma de fogo, invadiu uma residência no Setor Eldorado, na cidade de Inhumas, região metropolitana de Goiânia.

Enquanto quase todos os membros entraram em pânico, sendo que o bandido a todo o momento exigia que não houvesse reação por parte das vítimas, o mesmo  retirou da residência uma TV Samsung de 50 polegadas e um aparelho de celular, que foram colocados dentro de um carro.

O que não estava  previsto na cabeça do ladrão é que uma das vítimas fez uma ação não recomendada diante das graves ameaças. Conseguiu  furar ao menos dois pneus do veículo usado no crime, usando uma faca.

Mesmo com os pneus vazios, o bandido saiu rapidamente do local e procurou uma borracharia  mais próxima para realizar os reparos. O erro do bandido é que, diante da falta de dinheiro para custear as despesas com a manutenção dos pneus, ele deixou a CNH como garantia de voltar e pagar a despesa e novamente recuperar o documento.

Não deu outra, de posse do documento, o homem que está foragido, foi reconhecido pela polícia como ex-presidiário e a poucos dias deixou o sistema prisional. O indivíduo também foi reconhecido pelas vítimas. A Polícia Civil segue investigando o crime.

Texto: Eduardo de Carvalho

Com informações do Blog do Ricardo Rocha

Publicidades

Mais Lidas