Conecte-se conosco

Política

Ao lado do Governador Ronaldo Caiado, o Superintendente do Vapt Vupt, Dioji Ikeda inaugurou nesta terça-feira mais uma unidade Vapt Vupt

Publicado

em

Tendo como principal objetivo de sua gestão à frente a Superintendência de Gestão do Atendimento ao Cidadão (Vapt Vupt), a reestruturação e modernização de um sistema antigo e com poucos investimentos nos últimos anos, o ex-prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda, juntamente com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, inaugurou nesta manhã a terceira unidade Vapt Vupt desta atual gestão.

A 70º unidade foi inaugurada no município de Campos Belos, no norte de Goiás e terá a capacidade de realizar mais de 10 mil atendimentos mensais.
O Superintendente do Vapt Vupt, Dioji Ikeda, ressalta que o Programa de Atendimento ao Cidadão, por meio do Vapt Vupt, possui uma grande atenção do Governador Ronaldo Caiado que determinou desde o início do seu mandato uma modernização de todo o sistema, capaz de facilitar e melhorar os serviços prestados.

A modernização iniciou-se com a criação de um novo portal do Vapt Vupt, que de forma ágil, objetiva e interativa permite ao cidadão acompanhar em tempo real a fila de atendimento nas unidades.

Outro grande passo em busca de melhorar e facilitar a vida do cidadão, ao oferecer atendimentos de qualidade e com agilidade, foi a implantação do agendamento de alguns serviços, como carteira de trabalho, identidade e seguro de desemprego.

Dioji Ikeda destaca que após um ano de reestruturação e organização do Programa Vapt Vupt que foi completamente sucateado e deixado de lado pela gestão anterior, o Governo de Goiás continuará investindo em novas tecnologias e na aproximação dos serviços ofertados pelo estado com a população, como o lançamento do Balcão do Cidadão, que levará atendimentos de vários serviços aos 246 municípios de Goiás, por meio do Correios.

Ikeda, lembra também que no ano de 2019 foram lançados os aplicativos: CNH digital, CTPS digital, Sidago da Agrodefesa e outros que dão agilidade e comodidade ao cidadão.

Publicidades

Mais Lidas