Conecte-se conosco

Nerópolis

Homem invade casa e esfaqueia a ex-mulher por não aceitar o fim da relação, diz PM; em Nerópolis

Publicado

em

Um homem de 40 anos esfaqueou a ex-mulher após invadir a casa dela, neste sábado (18), em Nerópolis. Depois ele se esfaqueou com a mesma faca, segundo informações da Polícia Militar, que enviou equipe para atender à ocorrência no Setor São Gerônimo.

Os policiais encontraram o homem ferido na calçada em frente à casa. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) ao hospital municipal, onde morreu.

De acordo com o registro da PM, a mulher foi socorrida pelo Samu com várias perfurações pelo corpo e levada para um hospital de Goiânia, onde está internada. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Os policiais a encontraram machucada dentro da residência.

“As equipes se deslocaram ao local onde se depararam com um indivíduo caído na calçada. Dentro da residência uma senhora também caída, ambos com ferimentos por arma branca”, diz a ocorrência da PM.

Segundo o relato de uma testemunha aos policiais, o homem não aceitava o fim do relacionamento, decidido por parte da mulher, que também queria ir embora com os filhos do casal.

A testemunha relatou à PM que tentou impedir a ação, porém não conseguiu. Os filhos dos envolvidos, de acordo com a corporação, ficaram sob a responsabilidade do conselho tutelar. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

G1 GO

Publicidades

Mais Lidas