Conecte-se conosco

Polícia

Quatro suspeitos de explodir caixas eletrônicos são mortos em confronto com a PM na BR-060, em Abadia de Goiás

Publicado

em

Quatro suspeitos de explodir caixas eletrônicos são mortos em confronto com a PM na BR-060 Goiás — Foto: Reproução/TV Anhanguera

Quatro homens, ainda não identificados, foram mortos na madrugada desta terça-feira (10) durante um confronto com a Polícia Militar, na BR-060, próximo a Abadia de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação, eles integram um grupo suspeito de explodir caixas eletrônicos.

De acordo com o tenente-coronel Durvalino Câmara, uma equipe da polícia avistou dois carros – um GM Corsa e um Toyota Corolla – em atitude suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, ambos fugiram.

O Corolla consegui evadir, mas a equipe seguiu acompanhando o Corsa. Foi quando, segundo Câmara, durante a perseguição, iniciou-se a troca de tiros.

“Neste momento fomos surpreendidos por uma agressão violenta por parte deles. Dispararam diversas vezes contra a equipe, que não restando outra alternativa, revidou a injusta agressão”, afirmou.

Ainda conforme o tenente-coronel, os policiais seguiram acompanhando o veículo, até que o Corsa saiu da pista e os ocupantes desceram.

“Perto de Abadia, eles perderam o controle do veículo, saíram da pista e iniciaram ali o confronto desembarcado”, pontua.

O militar informou que dentro do carro foram encontrados dois artefatos explosivos, os quais já foram detonados, e quatro armas. Ele afirmou que o grupo era bastante organizado.

“A quadrilha tem um nível de estruturação bem elevado, tendo em vista que os quatro indivíduos estão de coletes, todos de luvas e armados”, explica.

FONTE: G1 GO

O Instituto Médico Lega (IML) foi acionado para recolher os corpos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas