Conecte-se conosco

Polícia

Policial civil de Goiás mata namorado da ex-companheira e se mata, no DF

Publicado

em

A família da vítima, um professor de Educação Física, informou que ele já havia sido ameaçado pelo policial civil de Goiás.

Um policial civil de Goiás matou a tiros o atual namorado da ex-companheira e depois tirou a própria vida, na noite do último sábado (30/11), em Vicente Pires, região do Distrito Federal. O crime ocorreu na casa da ex do policial.

Conforme adiantado por um veículo local, a vítima se trata do professor de Educação Física Thiago Garcia Henrique, de 30 anos. Foi apurado que o crime, que ocorreu por volta das 22h de ontem na Rua 08 da Colônia Agrícola Samambaia, na região administrativa, teria sido motivado por ciúmes do agente da Polícia Civil Raimundo Anderson Cunha Amorim.

Segundo um jornal do DF, a família de Thiago afirmou que o professor já havia sido ameaçado pelo policial civil no local onde trabalhava e que ele, e que a vítima tinha conhecimento de que a companheira tinha um “relacionamento mal resolvido”.

A ex-mulher do policial mantinha um relacionamento com Thiago, e presenciou o momento em que o namorado por morto a tiros pelo ex. Já quanto a Raimundo, este tirou a própria vida logo após tirar a do professor.

O caso foi registrado na 38ª Delegacia de Polícia. A corporação não informou se arma usada no crime é a mesma utilizada em serviço. A perícia foi chamada, e um laudo deve apontar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil de Goiás informou que o caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Policial civil de Goiás que matou namorado da ex e se matou recebeu homenagem no ano passado

O agente Raimundo Anderson Cunha Amorim, que se matou após tirar a vida do atual namorado da ex, atuava na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfvra). Em outubro do ano passado, ele foi um dos homenageados na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) pelos serviços prestados.

A homenagem foi uma iniciativa do então deputado estadual José Vitti.

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas