Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil realiza operação em Itauçu para reprimir receptação de veículos e efetua duas prisões em flagrante

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, realizou hoje (12-12-2019) operação policial com o objetivo de reprimir o delito de receptação de veículos automotores.

Inicialmente os investigadores da Delegacia de Inhumas apuraram que alguns indivíduos estariam na posse de duas picapes FIAT STRADA que seriam de propriedade de uma empresa de locação de veículos de outro Estado.

Assim, após as diligências investigatórias constataram que de fato havia esses dois veículos na posse de R.O.S. e F.B.O., e que eram de propriedade da empresa locadora de veículos automotores UNIDAS S.A., localizada na cidade de Belo Horizonte-MG.

Através de contato com a referida empresa, os investigadores apuraram que tais veículos haviam sido locados em meados de 2019 e não foram restituídos no prazo convencionado em contrato de locação, ocorrendo assim o crime de apropriação indébita.

De posse dessas informações os investigadores partiram hoje em diligência até a cidade de Itauçu onde obtiveram êxito em localizar a prender em flagrante delito pelo crime de receptação os dois autuados e recuperar os veículos receptados.

Restou apurado ainda que os investigados compraram os veículos por um numerário bem abaixo do valor de mercado, além disso, o autuado R.O.S. adulterou a placa do veículo que estava em seu poder e, portanto, será também indiciado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os autuados foram liberados após o pagamento da fiança arbitrada.

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas