Conecte-se conosco

Inhumas

Polícia Civil de Inhumas cumpre mandado de prisão preventiva de autor de tentativa de feminicídio

Publicado

em

Autor não aceitou o fim do relacionamento e desferiu golpes de faca contra sua ex-companheira.  Vítima quase morreu com os ferimentos.

Foto: Polícia Civil de Inhumas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas, cumpriu hoje, mandado de prisão preventiva em desfavor de J.F.S.B. pelo crime de tentativa de feminicídio. O autor tentou matar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

As investigações atestaram que o autor esfaqueou o abdômen da vítima lhe causando sérias lesões que por pouco não a levaram a óbito.

Na ocasião, após golpear o abdômen da vítima ainda tentou lhe desferir outros golpes, porém a própria vítima segurou a faca utilizada pelo autor, o que acabou lhe causando outras lesões nas mãos, logo em seguida o autor foi contido por terceiros, e desarmado, evitando assim que consumasse o feminicídio, mas se evadiu do local. A vítima foi socorrida e levada ao HUGOL.

No curso das investigações restou apurado que o investigado, antes de cometer o crime, ameaçou a vítima afirmando que caso não reatasse o relacionamento iria matá-la, assim houve representação da Polícia Civil pela prisão preventiva do acusado, a medida foi deferida pelo Poder Judiciário o mandado foi cumprido hoje.

O investigado será recolhido na unidade prisional de Goianápolis onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas