Conecte-se conosco

Goianira

Polícia Civil conclui investigação de roubo de gado ocorrido em Goianira

Publicado

em

Nessa sexta-feira (06), a Delegacia de Polícia de Goianira concluiu inquérito policial que apurou roubo de gado. A investigação e operação de prisões contaram com o apoio de Policiais Civis de Jataí e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais.

O fato ocorreu no dia 01 de outubro de 2019. As vítimas foram rendidas por homens armados, ficando em poder deles por horas, até o embarque do gado.

A Polícia Civil prendeu e indiciou Orlando Aparecido Lopes de Jesus, vulgo Nego, de 33 anos, e Paulo Sergio Costa de Souza, de 28 anos. Conforme as investigações, Orlando, que já trabalhou em fazendas vizinhas e já tinha prestado serviços para vítima, escolheu o local e embarcou os animais. Paulo Sergio, preso em Jataí, foi apontado como a pessoa que encomendou o roubo e recebeu a carga.

Durante a operação, também foi preso em flagrante o irmão de Orlando, por posse irregular de arma de fogo, sendo apreendida uma carabina sem registro e munições. Os objetos estavam na fazenda onde o homem trabalha e o proprietário do local foi indiciado pela mesma infração penal.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas