Conecte-se conosco

Nerópolis

Oposição reforça musculatura para tentar derrotar Gil Tavares em Nerópolis

Publicado

em

As oposições planejam lançar Hugo Borges ou Rejane Kátia para enfrentar o prefeito do PRB

Gil Tavares, prefeito de Nerópolis | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito de Nerópolis, Gil Tavares (Republicanos), é apontado como um político arrogante e, por isso, costuma sugerir que não precisa de ninguém para ser reeleito. A eleição será disputada daqui a dez meses, mas ele acredita que já está eleito. Mas não é o que pensam os eleitores.

Rejane Kátia: vereadora em Nerópolis| Foto: Reprodução

Pesquisas indicam que os eleitores de Nerópolis apostam na mudança — desde que a oposição apresente um nome consistente e que seja visto como capaz de administrar bem o município. Dois vereadores, Hugo Borges Gomes, do PSDB, e Rejane Kátia Moreira, do PSB, colocaram os nomes à disposição de seus partidos.

Hugo Borges: vereador em Nerópolis | Foto: Reprodução

Hugo Borges  e Rejane Kátia devem articular uma aliança para enfrentar a megaestrutura financeira de Gil Tavares. Até agora, o nome do candidato da oposição não está definido, mas Rejane Kátia é considerada a que teria mais substância e popularidade para derrotar o prefeito.

O ex-prefeito Fabiano Luiz, que deve ser candidato a vereador, vai se alinhar com Hugo Gomes e Kátia Rejane. O ex-presidente do PSDB Jovem, Rodrigo Zani, que deve ser candidato a vereador, também compõe com os dois pré-candidatos.

Narita Borges: presidente da Câmara Municipal de Nerópolis | Foto: Reprodução

A presidente da Câmara Municipal, Narita de Paiva Borges, do PSD, deve ser a vice de Gil Tavares. Eles estão afinados.

Não será fácil vencer o poder do jogo do bicho e das estrelas do caça-níqueis — que atrai negócios ilegais e até o crime organizado —, mas a oposição ao menos vai tentar apresentar uma alternativa consistente, em defesa da legalidade.

FONTE: JORNAL OPÇÃO

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas