Conecte-se conosco

Goianira

Mulher reage a assalto e briga com criminoso armado, em Goianira; Veja vídeo

Publicado

em

O assaltante estava em uma bicicleta. Após o roubo, ela tentou correr atrás dele, mas foi ameaçada.

Câmeras de monitoramento registraram um crime na última segunda-feira (9/12), na Vila Castilho, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Uma mulher reagiu a um assalto e brigou com o criminoso armado com uma faca.

O assalto aconteceu próximo a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Goianira, na entrada da cidade. Ele estava em uma bicicleta portando uma arma branca.

Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher caminha pela rua quando o assaltante chega por trás e, com uma faca, tenta pegar os pertences da vítima.

Com uma sombrinha nas mãos, ela tenta impedir a ação do criminoso, batendo nele com o objeto e puxando os pertences. Como registrado no vídeo, as câmeras marcam 13:30h da tarde.

Apesar do esforço, ela não consegue evitar que os objetos sejam levados. A mulher ainda tentou correr atrás do assaltante, mas foi novamente ameaçada com a faca.

Ela então volta, pega os chinelos e tenta pedir ajuda. Primeiro passa um motociclista, que não para. Ela então acena desesperadamente e aparece um carro branco, onde ela entra e sai do local.

VEJA O VÍDEO:

Conforme relatos da vítima, foram levados os documentos, como RG, CPF, cartão do plano de saúde, cartões bancários, dinheiro no valor de R$ 50,00 e um aparelho celular, modelo J5 Prime.

De acordo com a Polícia Militar de Goianira, o homem já foi identificado e as equipes estão em diligências pelas imediações para capturá-lo. O suspeito, inclusive, possui diversas passagens pela polícia por furto e roubo, tendo sido preso várias vezes, mas solto pela justiça.

“Se for preciso, vamos estar prendendo todos os dias, 24 horas por dia, para que a justiça entenda que esse cidadão não pode ficar no meio da sociedade”, afirma a PM.

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas