Conecte-se conosco

Anápolis

Motorista de aplicativo e amigo são baleados, em Anápolis

Publicado

em

Carro em que homens estavam foi abordado por outro veículo, de onde foram feitos diversos disparos. Crime ocorreu na noite desta segunda (9/12), na Vila Goiás. Ainda não se sabe qual seria a motivação.

Um motorista de aplicativo morreu e um amigo dele ficou ferido após serem baleados por homens que estavam em outro veículo. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (9/12), no Bairro Vila Goiás, em Anápolis. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.

Informações preliminares apontam que o motorista de aplicativo estava com outras três pessoas, sendo o jovem baleado, uma mulher e uma criança, no momento em que o carro foi abordado por outro veículo, de onde foram feitos diversos disparos.

Motorista de aplicativo apenas acompanhava amigo no momento em que foram baleados, em Anápolis

O motorista, identificado como Washington Victor, foi atingido por alguns tiros e morreu ainda no local. O amigo dele, Felipe dos Santos, também foi ferido, mas foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana). A mulher e a criança não ficaram feridas.

O motorista, identificado como Washington Victor, foi atingido por alguns tiros e morreu ainda no local.

Conforme apurado pelo Dia Online, no momento do ocorrido o motorista não estava a trabalho e apenas acompanhava o amigo, que sobreviveu ao tiroteio.

Segundo testemunhas, após balear Washington e Felipe, os criminosos fugiram do local. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime e qual era o principal alvo dos criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH).

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas