Conecte-se conosco

Itaberaí

Ilícitos são arremessados por cima de muro da Unidade Prisional de Itaberaí

Publicado

em

O suspeito de ter realizado o arremesso conseguiu fugir do local sem ser identificado.

Os servidores da Unidade Prisional de Itaberaí interceptam, nesta sexta-feira (6/12), a entrada de ilícitos que foram arremessados por cima do muro do presídio.

Entre os objetos estavam três celulares, quatro carregadores, um fone de ouvido e um pendrive, que foram jogados em direção ao pátio do banho de sol dos detentos.

De acordo com a direção da UP, que integra a 2ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os ilícitos foram flagrados pelos agentes plantonistas, que, de imediato, fizeram a contenção do pacote. O suspeito de ter realizado o arremesso conseguiu fugir do local sem ser identificado.

Diante dos fatos,  a direção abriu procedimentos administrativos internos para apurar os fatos e, após averiguações, aplicar as devidas sanções disciplinares, conforme a lei.

Todos os materiais foram apreendidos e colocados à disposição das autoridades competentes para os devidos fins.

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas