Conecte-se conosco

Destaque

Idoso é atacado por enxame de abelhas, em Inhumas

Publicado

em

Idoso recebe atendimento em Inhumas, Goiás, após ser atacado por centenas de abelhas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

“Esse senhor estava em um trator e, ao ser atacado pelas abelhas, tentou correr, em um ato de desespero. Ele foi até um campo de futebol que tem lá na área, onde acabou caindo. Quando chegamos ao local, ele estava caído no chão e ainda sendo atacado pelas abelhas”, contou o soldado Brunno Souza e Silva ao G1.

De acordo com o policial, o colega de trabalho de Expedito foi quem chamou a Polícia Militar. Ele contou aos policiais que não conseguiu se lembrar do número do Corpo de Bombeiros e, por isso, ligou para a polícia para pedir socorro.

“Ao recebermos a chamada, avisamos ao Corpo de Bombeiros e nos dirigimos até o local. Chegamos lá antes dos bombeiros, e devido à gravidade da situação, que representava um grande risco para o trabalhador, o resgatamos e o levamos até a unidade hospitalar da cidade”, afirmou Brunno.

Expedito Ribeiro foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas, onde chegou com falta de ar e diversos hematomas pelo corpo, de acordo com a enfermeira Lorrainny Agápito Gomes.

No entanto, segundo Lorrainy, o trabalhador rural teve o quadro estabilizado e foi liberado na tarde de sexta-feira (13), após permanecer em observação por 24 horas na unidade.

FONTE: G1 GO

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas