Conecte-se conosco

Geral

Casal e filha de 11 anos morrem em grave acidente na GO-139, em Corumbaíba

Publicado

em

A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Um grave acidente deixou três vítimas fatais nesta segunda-feira (9/12), na GO-139, em Corumbaíba, na região sul do estado. As vítimas são um casal e a filha, de 11 anos, que seguiam de Goiás para Minas Gerais.

Conforme informações, a família estava em um veículo e bateu de frente com um caminhão. Ainda não há informações exatas sobre as causas do acidente, mas testemunhas afirmaram que uma caminhonete teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e causou a batida.

No carro, que ficou totalmente destruído, estavam  Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, motorista do veículo; a mulher, Patrícia Felipe da Silva, de 39 anos; e a filha do casal, Gabriela Gonçalves, de 11 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas constatou a morte do casal ainda no local do acidente. Já a menina, de 11 anos, estava presa às ferragens, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) com vida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal de Caldas Novas foi acionado para fazer a necrópsia nos corpos. No caminhão estavam duas pessoas, que não tiveram ferimentos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas