Conecte-se conosco

Celebridades

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show no Paraná

Publicado

em

De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o cantor não resistiu.

Cantor Juliano Cezar morreu em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31) — Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná.

Segundo informações preliminares, Juliano Cezar chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, porém, o cantor não resistiu e veio a óbito.

Juliano Cezar tinha 58 anos era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.

Cantor Juliano Cezar morreu em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31) — Foto: Reprodução/Facebook

Cantor Juliano Cezar morreu em Uniflor, no norte do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31) — Foto: Reprodução/Facebook

Juliano Cezar nasceu na cidade de Passos de Minas, em  29 de abril de 1960. Ele iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro.

Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros.

Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville, Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country.

FONTE: MAIS GOIÁS

Publicidades

Mais Lidas