Conecte-se conosco

Anápolis

A mando de detento, homem aluga casa para usar como boca de fumo, em Anápolis

Publicado

em

Segundo a PM, os policiais encontraram dentro de um banheiro diversas drogas, embalagens, formas de alumínio, insulfilme, balanças de precisão, faca, canivete e diversas embalagens vazias de pó branco.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem que alugou casa para usar como boca de fumo a mando de detento, em Anápolis.

No local não havia móveis ou utensílios domésticos. Segundo a corporação, os policiais encontraram dentre de um banheiro diversas drogas, embalagens, formas de alumínio, insulfilme, balanças de precisão, faca, canivete e diversas embalagens vazias de pó branco.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu quando uma equipe do 4° BPM de Anápolis realizava um patrulhamento pela Avenida Brasil, próximo ao estádio Jonas Duarte.

A corporação recebeu uma denúncia informando sobre uma boca de fumo na cidade. O denunciante também informou que tinha acabado de ver o acusado entregar um pacote a outra pessoa na porta da residência.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço informado. Ao chegar no local foi avistado um indivíduo que foi abordado e identificado, como “M”. Com ele foi encontrado um aparelho celular e unidades maconha. Ao ser questionado sobre onde morava, ele agiu de forma suspeita e informou diversos endereços, que seriam ali perto.

A equipe deslocou até o Residencial Ana Carolina. No setor os policiais encontraram uma casa não havia moradores, seria ali que funcionava uma boca de fumo.

Em um dos banheiros da residência, que era usada como boca de fumo, foram encontradas drogas, formas de alumínio contendo uma substância de cor branca; um pedaço grande de crack; insulfilme para embalagem da droga; balanças de precisão digital; faca e canivete com vestígios de drogas; e diversas embalagens vazias de pó branco e de maconha.

Homem alugou casa que era usada como boca de fumo a mando de detento

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na casa que era usada como boca de fumo não havia móveis ou utensílios domésticos. Questionado sobre o local, o abordado informou que havia alugado a residência a mando do “n” para que ali fossem vendidas drogas.

Além disso, o abordado também informou que a tal pessoa que mandou alugar casa está preso no presídio de Anápolis e não quis falar mais a respeito desse patrão.

Na residência também foi localizado outras porções de maconha na sala do local. Os valores em dinheiro estavam na cozinha.

O autor foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE: DIA ONLINE

--Publicidade--
--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas