Conecte-se conosco

Polícia

Polícia descobre caminhão enterrado em fazenda no sudoeste do Pará

Publicado

em

Um caminhão prancha enterrado em uma propriedade rural no distrito de Vila Isol, município de Novo Progresso, foi localizado pela Polícia Civil , na quarta-feira (25). Segundo as investigações, o caminhão foi furtado no mês de setembro na divisa entre o estado do Pará e Mato Grosso e foi usado para transportar dois tratores roubados, que também foram encontrados na mesma propriedade rural, após denúncia anônima.

Diante da denúncia, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão na propriedade. Durante o cumprimento das buscas, os policiais identificaram o local em que o veículo foi enterrado e com a ajuda de uma retroescavadeira retiraram as partes do veículo, a uma distância de aproximadamente 30 km da rodovia BR 163, em uma estrada vicinal.

De acordo com os policiais civis, a Fazenda Mutuaca está no nome de uma pessoa conhecida apenas como “Junior”. Os tratores estariam sendo usados em trabalhos diários, porém o caminhão e a prancha estavam enterrados. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo roubo e ocultação do veículo e furto dos tratores.

Pedro Souza, com Folha do Progresso

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas