Conecte-se conosco

Itaberaí

PM prende indivíduo por tentativa de homicídio em praça de Itaberaí; veja vídeo que mostra as agressões

Publicado

em

-DIRETO DA REDAÇÃO- Na noite desta segunda-feira (04), circularam em grupos de Whatsapp vídeos de um indivíduo espancando uma pessoa na praça Balduíno da Silva Caldas, em Itaberaí.

Segundo a PM, após tomar ciência do fato,  iniciou diligências para prender o indivíduo e felizmente, na madrugada desta terça-feira (05), conseguiram prender o suspeito.

Segundo o autor, Jhieferson Nunes Ferreira, a pessoa que ele espancou estava assediando duas meninas na praça, uma de 7 e 11 anos, e por isso o agrediu.

As informações foram repassadas ao Delegado, a quem legalmente é competente para investigar o fato.  A vítima está internada no HUGOL com traumatismo craniano. Com informações do 34º BPM. 

Policiais do 34° BPM prenderam em flagrante um indivíduo por tentativa de homicídio, ocorrida ontem a noite na praça Balduíno da Silva Caldas, em Itaberaí..Ontem a noite, circularam em grupos de whatsapp vídeos de um indivíduo espancando uma pessoa na praça Balduíno da Silva Caldas. Após tomarmos ciência do fato, a Polícia Militar iniciou diligências para prender o indivíduo e felizmente, na madrugada de hoje, conseguiram prendê-lo. .Segundo o autor, Jhieferson Nunes Ferreira, a pessoa que ele espancou estava assediando duas meninas na praça, uma de 7 e 11 anos, e por isso o agrediu. As informações foram repassadas ao Delegado, a quem legalmente é competente para investigar o fato.

Posted by Portal Itaberaí on Monday, November 4, 2019

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas