Conecte-se conosco

Itaberaí

Acusado de estelionato é preso com diversos cheques de terceiros, em Nerópolis; os crimes teriam ocorridos em Itaberaí

Segundo a corporação, os policiais foram informados que os crimes foram cometidos na cidade de Itaberaí, Goiânia e outras regiões.

Foto: PMGO

-DIA ONLINE- A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta quinta-feira (7/11), um homem acusado de estelionato. Ele estava com diversos cheques de terceiros, em Nerópolis, a 37 quilômetros de Goiânia.

Segundo a corporação, os policiais foram informados que os crimes foram cometidos na cidade de Itaberaí, Goiânia e outras regiões.

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu após os policiais do 34° BPM receberem informação de que um indivíduo estaria cometendo o crime de estelionato em Itaberaí.

Além disso, o homem também aplicou golpes em Goiânia e em algumas cidades da região. Diante da informação, os policiais conseguiram prender nesta quinta-feira (7/11) o estelionatário.

Ele estava escondido na cidade de Nerópolis, a 37 quilômetros de Goiânia.

Apreensão

De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, no local onde o estelionatário foi preso foram encontrados vários cheques em nome de terceiros.

Além disso, segundo a corporação, o homem se passava por proprietário de uma empresa de transporte e contraiu várias dívidas no nome dessa empresa. Apesar disso, ele ainda conseguia aprovação de crédito perante terceiros.

Fonte: Dia Online

--Publicidade--

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal da Época | Todos os Direitos Reservados