Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de participação em latrocínio se envolve em acidente com veículo da vítima e é preso pela Polícia Civil, em Inhumas

Do lado esquerdo, o veículo da vítima após um dos suspeitos pelo crime se envolver em um acidente; do lado direito, a vítima, Deusimar de Paula Nascimento.

A Polícia Civil de Inhumas prendeu na tarde desta terça-feira (29), um dos suspeitos pelo crime de  latrocínio que resultou na  morte de Deusimar de Paula Nascimento, de 49 anos, ocorrido no último sábado no Setor Pedrinhas, em Inhumas.

Julyever Sacerdote da Silva foi preso no Setor Santana Park de posse do veículo da vítima, um VW GOL e, segundo o delegado de Inhumas, Dr. Miguel Mota, foi encontrado com o suspeito inclusive documentos pessoais de Deusimar.

O suspeito, que antes de ser preso, se envolveu em um acidente com o veiculo da vítima, disse em depoimento  que foi convidado por outro indivíduo  para matar e roubar a vítima;  alega que quem deu a facada foi o outro indivíduo.

Julyever Sacerdote da Silva, um dos suspeitos pelo latrocínio.

Segundo o delegado, a vítima e os autores do latrocínio estavam bebendo em um bar na Avenida Antônio Moreira, quando dirigiram ao Setor Pedrinhas, a vítima teria visto a faca na mão de um dos suspeitos e se jogou   para fora do veículo, momento em que os suspeitos teriam corrido atrás da vítima e desferidos golpes de faca no seu pescoço. 

O delegado esclarece que as investigações continuam e revela que já foram identificas mais quatro pessoas que teria envolvimento neste latrocínio e que aguardam os resultados da perícia.

O crime revoltou os moradores de Inhumas, sendo que a vítima era muito querida. ”Muito triste vai deixar um vazio muito Grande um amigo muito querido k Deus conforte seu coração e toda à família 😭😭😭😭😭😭😭😭💔💔”, disse um internauta. Outro ponderou que a vítima “deixará muita saudades”.

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

AO VIVO: LULA SAI DA PRISÃO

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal da Época | Todos os Direitos Reservados