Conecte-se conosco

Entretenimento

Jovem descobre ser filho de Mussum 25 anos após a morte do humorista

“Cacildis!!!! Agora sim”, disse ele depois do resultado do exame de DNA

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 28 anos descobriu que é filho do humorista Mussum, após um exame de DNA. Igor Palhano compartilhou a notícia para o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, e publicou uma foto da entrevista nas redes sociais. “Cacildis! Agora sim”, escreveu ele.

Estava ansioso e torcendo para não ter essa dúvida, mas eu já tinha certeza”, disse ele ao repórter Alessandro Lo-Bianco. “Agora que [a questão da paternidade] se resolveu, fiquei mais tranquilo”, continuou Igor.

Conforme dito no programa, apresentado por Sônia Abrão, Igor tem direito a uma parte da herança e do inventário de Mussum, que ainda está sendo feito, 25 anos após a morte do ex-Trapalhão.

O exame de DNA foi feito com o material biológico concedido pelo outro filho de Mussum, Augusto César. O humorista também foi pai de Paula Aparecida, Sandro e Mussunzinho.

“Queria agradecer a todo mundo. Recebi muitas mensagens de carinho. A vida inteira pensei que fosse ser julgado. Pude resolver a maior questão da minha vida. Estou muito feliz e agora quero ver se eu posso ser um pouquinho do que ele foi”, disse Igor. “Quero dar uma continuidade ao legado dele tanto na parte odontológica quanto no humor, Pode ser que tenha algo de humorista em mim. Posso fazer alguns testes. Na família já tem alguns exemplos. Se surgir uma oportunidade”

Fonte: Mais Goiás

--Publicidade--

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal da Época | Todos os Direitos Reservados