Conecte-se conosco

Inhumas

Homem é preso em flagrante por descumprir Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha), em Inhumas

Publicado

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, prendeu nesta terça-feira (29), em flagrante delito J.B.F. pelo crime tipificado no art. 24-A da Lei n. 11.3040/2006 (Lei Maria da Penha).

Ocorreu que hoje (29-10-2019) pela manhã, a vítima compareceu nesta Delegacia e informou que o autor, que já era investigado em outro inquérito policial, descumpriu as medidas protetivas de urgência, que o proibiam de manter contato com ela, além de tê-la ameaçado.

Anteriormente a vítima havia comparecido nesta Delegacia e requisitado medidas protetivas por ter sido ameaçada pelo seu ex-companheiro, ora autor, o pleito havia sido deferido pelo Poder Judiciário e autor intimado da decisão que o proibia de se aproximar e de manter contato com a vítima por qual meio.

Contudo, mesmo assim, não respeitou a decisão judicial e acabou preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia de Inhumas.

No momento em que a vítima prestava novas declarações na Delegacia, hoje pela manhã, o autor ligou em seu aparelho celular e a injuriou, lhe dirigindo palavras de baixo calão.

Imediatamente os investigadores da Delegacia de Inhumas partiriam em diligência com o escopo de capturá-lo em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva e por injúria. Assim obtiveram êxito em localizá-lo efetuando sua prisão.

Como se trata de crime inafiançável na fase policial o autor foi recolhido na cadeia de Inhumas, à disposição do Poder Judiciário.

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas