Conecte-se conosco

Política

Quem é o Pai? – Extensão do Projeto Zumba Social gera polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa e Candinho da Rádio

Avatar

Publicado

em

Extensão do Projeto Zumba Social gera polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa e Candinho da Rádio. Afinal, quem é o pai? Fotos Perfil do Facebook dos vereadores.

O “Projeto Zumba Social” terá aula inaugural nesta segunda-feira (02) às 18:30h, na Feira Coberta do Jardim Raio do Sol, e abre polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa (MDB) e Candinho da Rádio (PSD).

Tudo começou após  o radialista André Moreno divulgar no seu perfil no Facebook  publicidade do Projeto Zumba Social e o vereador Clodoaldo Costa publicar nos comentários a seguinte declaração:

“Bom dia amigo você sabia que foi um pedido meu que Graças a Deus o prefeito me atendeu. Por isso estou muito feliz por ter conseguido trazer o zumba para a feira coberta”. Diz Clodoaldo Costa.

Diante de tal afirmação de Clodoaldo Costa,  o vereador Candinho da Rádio  imediatamente  rechaçou  a informação de seu colega  vereador e garante: “ Tenho documento que prova que esse Projeto Zumba Social foi eu que busquei com todo carinho e coloquei que seria expandido para outras partes da cidade como feira coberta do Raio do Sol, Pedrinhas e outros”.

Na opinião do vereador Candinho da Rádio, o vereador Clodoaldo Costa estaria  querendo se promover com trabalho alheio e não esconde sua tristeza e insatisfação.

“Fico triste em ver esse comentário pois agora entendi que era só uma carona que ele queria pegar no nosso trabalho,  isso me deixa triste pois acho que ele é um grande parlamentar, trabalha bem e não precisa desse tipo de situação, usar ideias das pessoas para se promover”.

Clodoaldo Costa não respondeu aos comentários do seu colega e nem se defendeu. O espaço do Portal da Época está aberto aos nobres vereadores para que caso queiram, possam falar a respeito.

Acredita-se que nas próximas horas, o vereador Clodoaldo Costa irá apresentar documentos para rebater a afirmação de Candinho da Rádio que ele seria o idealizador do referido projeto social.

As aulas do Zumba Social já acontecem toda terça e quinta no Lago Municipal e segundo informações da Secretaria de Promoção Social, estão sendo estendidas para  as segundas e sextas na Feira Coberta.

Declaração do vereador Clodoaldo Costa:

Declaração do vereador Candinho da Rádio:

 

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques