Conecte-se conosco

Política

Quem é o Pai? – Extensão do Projeto Zumba Social gera polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa e Candinho da Rádio

Publicado

em

Extensão do Projeto Zumba Social gera polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa e Candinho da Rádio. Afinal, quem é o pai? Fotos Perfil do Facebook dos vereadores.

O “Projeto Zumba Social” terá aula inaugural nesta segunda-feira (02) às 18:30h, na Feira Coberta do Jardim Raio do Sol, e abre polêmica entre os vereadores Clodoaldo Costa (MDB) e Candinho da Rádio (PSD).

Tudo começou após  o radialista André Moreno divulgar no seu perfil no Facebook  publicidade do Projeto Zumba Social e o vereador Clodoaldo Costa publicar nos comentários a seguinte declaração:

“Bom dia amigo você sabia que foi um pedido meu que Graças a Deus o prefeito me atendeu. Por isso estou muito feliz por ter conseguido trazer o zumba para a feira coberta”. Diz Clodoaldo Costa.

Diante de tal afirmação de Clodoaldo Costa,  o vereador Candinho da Rádio  imediatamente  rechaçou  a informação de seu colega  vereador e garante: “ Tenho documento que prova que esse Projeto Zumba Social foi eu que busquei com todo carinho e coloquei que seria expandido para outras partes da cidade como feira coberta do Raio do Sol, Pedrinhas e outros”.

Na opinião do vereador Candinho da Rádio, o vereador Clodoaldo Costa estaria  querendo se promover com trabalho alheio e não esconde sua tristeza e insatisfação.

“Fico triste em ver esse comentário pois agora entendi que era só uma carona que ele queria pegar no nosso trabalho,  isso me deixa triste pois acho que ele é um grande parlamentar, trabalha bem e não precisa desse tipo de situação, usar ideias das pessoas para se promover”.

Clodoaldo Costa não respondeu aos comentários do seu colega e nem se defendeu. O espaço do Portal da Época está aberto aos nobres vereadores para que caso queiram, possam falar a respeito.

Acredita-se que nas próximas horas, o vereador Clodoaldo Costa irá apresentar documentos para rebater a afirmação de Candinho da Rádio que ele seria o idealizador do referido projeto social.

As aulas do Zumba Social já acontecem toda terça e quinta no Lago Municipal e segundo informações da Secretaria de Promoção Social, estão sendo estendidas para  as segundas e sextas na Feira Coberta.

Declaração do vereador Clodoaldo Costa:

Declaração do vereador Candinho da Rádio:

 

Publicidades

Mais Lidas