Conecte-se conosco

Política

Projeto Zumba Social: “O amigo Candinho fez um projeto e eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como Feira Coberta do Raio do Sol e Povoado do K60”. Esclarece o vereador Clodoaldo Costa

Publicado

em

Foto: Facebook do vereador Clodoaldo  Costa

Após o vereador Clodoaldo Costa (MDB) afirmar ser o autor de pedido junto ao prefeito para “Extensão do Projeto Zumba”  à Feira Coberta do Jardim Raio do Sol e o vereador Candinho da Rádio(PSD), rechaçar sua fala,  afirmando ter como provar sua  autoria com documentos, o assunto se tornou o mais comentado no meio político.

O Portal da  Época deixou o espaço aberto aos nobres vereadores para comentar a respeito, e inclusive ao Clodoaldo Costa, que apresentasse uma nota comentando a respeito dessa polêmica. Todavia, o mesmo se manifestou no perfil onde foi publicada a matéria e em resposta a uma internauta.

Leia texto na integra:

“Obrigado amiga você falou tudo a minha prioridade é o bem estar do povo em geral o amigo Candinho fez um projeto é eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como feira coberta raio do sol povoado do k60 ….Mais tá tudo bem eu não preciso ficar brigando por nada que é obrigação do prefeito fazer não é nem fui na abertura do evento otem para não atrapalhar nada e mais uma vez obrigado amiga galdidna sempre inteligente nas suas colocações. Saúde levada a sério fazer o bem sem olhar a quem”.

Sem sugerir que irá apresentar provas de ser o autor do pedido junto ao prefeito, o vereador preferiu dizer que não irá ficar brigando por “nada que é obrigação do prefeito”, e esclarece ainda que preferiu nem participar do evento em sua abertura “para não atrapalhar nada’’.

“O amigo Candinho fez um projeto e eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como Feira Coberta do Raio do Sol, e Povoado do K60”. Esclarece o vereador.

As aulas do Zumba Social já acontecem toda terça e quinta no Lago Municipal e segundo informações da Secretaria de Promoção Social, estão sendo estendidas para  as segundas e sextas na Feira Coberta.

 

Publicidades

Mais Lidas