Conecte-se conosco

Política

Projeto Zumba Social: “O amigo Candinho fez um projeto e eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como Feira Coberta do Raio do Sol e Povoado do K60”. Esclarece o vereador Clodoaldo Costa

Avatar

Publicado

em

Foto: Facebook do vereador Clodoaldo  Costa

Após o vereador Clodoaldo Costa (MDB) afirmar ser o autor de pedido junto ao prefeito para “Extensão do Projeto Zumba”  à Feira Coberta do Jardim Raio do Sol e o vereador Candinho da Rádio(PSD), rechaçar sua fala,  afirmando ter como provar sua  autoria com documentos, o assunto se tornou o mais comentado no meio político.

O Portal da  Época deixou o espaço aberto aos nobres vereadores para comentar a respeito, e inclusive ao Clodoaldo Costa, que apresentasse uma nota comentando a respeito dessa polêmica. Todavia, o mesmo se manifestou no perfil onde foi publicada a matéria e em resposta a uma internauta.

Leia texto na integra:

“Obrigado amiga você falou tudo a minha prioridade é o bem estar do povo em geral o amigo Candinho fez um projeto é eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como feira coberta raio do sol povoado do k60 ….Mais tá tudo bem eu não preciso ficar brigando por nada que é obrigação do prefeito fazer não é nem fui na abertura do evento otem para não atrapalhar nada e mais uma vez obrigado amiga galdidna sempre inteligente nas suas colocações. Saúde levada a sério fazer o bem sem olhar a quem”.

Sem sugerir que irá apresentar provas de ser o autor do pedido junto ao prefeito, o vereador preferiu dizer que não irá ficar brigando por “nada que é obrigação do prefeito”, e esclarece ainda que preferiu nem participar do evento em sua abertura “para não atrapalhar nada’’.

“O amigo Candinho fez um projeto e eu fiz o pedido de extensão para outros setores tais como Feira Coberta do Raio do Sol, e Povoado do K60”. Esclarece o vereador.

As aulas do Zumba Social já acontecem toda terça e quinta no Lago Municipal e segundo informações da Secretaria de Promoção Social, estão sendo estendidas para  as segundas e sextas na Feira Coberta.

 

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques