Conecte-se conosco

Geral

Pastor é preso em Goianira suspeito de estuprar a enteada por sete anos e engravidá-la, em Goiânia

Publicado

em

Pastor é preso suspeito de estuprar a enteada por sete anos e engravidá-la, em Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem, que também trabalha como pedreiro, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão, na terça-feira (3), na casa de parentes, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. Ele já possui advogado, mas a polícia não soube informar o nome do profissional.

De acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, o caso só foi descoberto há alguns dias, depois que a mãe da garota desconfiou da gravidez.

“A mãe percebeu a barriga dela um pouco grande. Ela usava roupas largas, mas, naquele dia, vestiu uma blusinha mais apertada”, disse ao G1.

Em seguida, conforme a delegada, a mãe conversou com a filha. Foi quando a vítima contou sobre os estupros. “A mãe conversou com a filha, que acabou contando sobre os abusos e revelou que a menstruação estava atrasada. Posteriormente, a gravidez foi confirmada”, completou.

Publicidades

Mais Lidas