Conecte-se conosco

Polícia

Operação Vendetta: DIH desarticula organização responsável por “tribunal do crime”

Avatar

Publicado

em

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) desarticulou uma organização criminosa responsável por diversos crimes de homicídios na região sudoeste da capital. O grupo agia como verdadeiro tribunal do crime, em que a ordem para matar partia de dentro do sistema prisional e a execução ficava a cargo dos demais integrantes que recebiam essas ordens.

O grupo era bastante temido na região do Residencial Real Conquista e Residencial Itaipu, embora não ficasse restrito somente a esses setores.

Após receberem a ordem para matar, o grupo não media esforços, saía à procura dos alvos com muita violência. Os membros do grupo executavam as vítimas como forma de vinganca, o que deu nome à operação. Foram presos 7 homicidas responsáveis por 5 homicídios.

Em um deles, a vítima Ednaldo José Santos do Nascimento, vulgo “Naldinho”, foi alvejado com mais de 70 disparos de arma de fogo. Nesta ação participaram três executores: Denilson Ferreira da Costa, vulgo “Bagdá”, Leandro Marcos Gomes Pereira, vulgo “Cota” e Douglas Alves dos Santos, vulgo “Fumaça”.

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal da Época | Todos os Direitos Reservados