Conecte-se conosco

Política

Guaraíta – Técnica em enfermagem admite sua pré-candidatura à prefeita nas eleições do ano que vem

Avatar

Publicado

em

Na foto: A presidente do PDT de Guaraíta e pré-candidata a prefeita, Natália Cristina de Almeida Gomes e a deputada federal Flávia Morais (PDT). (Foto: arquivo pessoal)

As eleições de 2020  já estão chegando e as articulações partidárias estão a todo vapor em Guaraíta.  Com o fim do sistema de coligações,  os partidos políticos precisarão trabalhar na captação de um maior número de filiados, para garantir força eleitoral e poder lançar bons candidatos para os cargos de vereador e prefeito.

Fala-se muito em renovação do quadro politico na cidade. Neste sentido, nomes que nunca disputaram uma eleição já estão  demonstrando interesse em se candidatar.

Conversando com a técnica em enfermagem, Natália Cristina de Almeida Gomes, sendo que todos  a conhece como Natália, ela expressou seu interesse em contribuir mais assiduamente com o desenvolvimento de Guaraíta.

“Nasci e fui criada aqui, tenho meu esposo e minha filha e estou grávida, pretendo colocar meu nome a disposição para concorrer ao cargo de prefeita; posso afirmar que sou pré-candidata”, diz Natália.

Natália revela  que  é presidente do PDT em Guaraíta e conta com o apoio da deputada federal Flávia Morais e de alguns empresários do campo imobiliário. ““Sou filiada com muito orgulho no PDT, o mesmo partido da deputada  federal Flávia Morais e estamos buscando  viabilizar um projeto politico inovador para Guaraíta”. Revela Natália Cristina.

A pré-candidata disse que sempre ajudou a população da cidade, seja na doação de cestas básicas ou até mesmo transportando  pacientes para Goiânia em busca de atendimentos na área da saúde.

“Tenho um trabalho social prestado aos moradores do meu município e faço isso com muito carinho, pois vejo a necessidade das pessoas”.

Texto: Eduardo de Carvalho

 

Resumo das novelas

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Destaques