Conecte-se conosco

Anápolis

Grave acidente deixa um jovem morto em frente a Prefeitura de Anápolis

Avatar

Publicado

em

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um rapaz na tarde desta quinta-feira (05), na Avenida Brasil Sul, em frente a Prefeitura de Anápolis.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, que está no local neste momento, um carro em alta velocidade invadiu a contramão da via e acabou atingindo o garoto, que estava em um patinete, e outras duas motocicletas.

Ainda de acordo com a corporação, o jovem do patinete não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Vídeos registrados por pedestres mostram uma multidão se formando ao redor das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também já foi acionado para prestar socorro ao motorista e aos motociclistas.

Por enquanto, nenhum dos envolvidos foi identificado e a PM ainda não tem detalhes do que teria motivado o motorista do veículo a entrar na contramão.

Fonte: Portal 6

--Publicidade--

Anápolis

Confusão por causa de égua em Anápolis, quase terminou em tragédia familiar; Briga teve pistola, facão e até idoso sendo enforcado pelo neto

Avatar

Publicado

em

Um caso curioso foi registrado na noite deste domingo (15) em Anápolis. É que um jovem, um homem e um idoso tiveram de ser levados para a Central de Flagrantes após provocarem uma grande confusão no bairro Gran Ville, região Leste da cidade.

Segundo relato da PM, registrado em Boletim de Ocorrência, um rapaz de 27 anos, identificado apenas como M. J. C. G., foi até a casa de parentes para tirar satisfações sobre uma égua dele que estaria sendo mantida no pasto do avô, D. A. R., de 71 anos.

A situação se tornou uma briga, ele estava armado com um facão e enforcava o avô, quando o tio, F. J. N. R., de 39 anos, apareceu e entrou no meio para defender o idoso.

Neste momento, M. J. C. G. alega ter sido ameaçado de morte com uma arma tipo pistola e fugiu do local às pressas.

Uma viatura foi acionada logo em seguida pelo próprio tio do jovem, que explicou tudo o que havia acontecido e entregou a pistola aos policiais. O homem possuía registro da arma, mas não tinha o porte para manuseá-la fora de casa.
Em um patrulhamento, os agentes encontraram M. J. C. G. na casa dele, no Parque Brasília, e o rapaz confessou ter brigado com o avô e o tio, mas reafirmou que foi agredido e ameaçado. Na residência, o facão usado por ele durante o desentendimento também foi apreendido.
Para evitar que uma nova confusão acontecesse, todos tiveram de ser levados até a delegacia e acabaram se mostrando interessados em representar criminalmente um contra com o outro.

O caso agora deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Anápolis.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques