Conecte-se conosco

Polícia

Filha admite ter abandonado mãe cadeirante em calçada com participação do namorado, em Nova Veneza; diz PM

Publicado

em

Após denúncia na sede do 2º pelotão localizado na cidade de Nova Veneza, que uma senhora debilitada e desorientada encontrava-se caída na porta de uma residência da cidade, a Vtr 11193 compareceu até o endereço indicado e localizou a mesma.

Sem conseguir se identificar e sem documentos pessoais, a equipe primeiramente conduziu a mesma até o hospital municipal e acionou os funcionários do Creas.

Dando continuidade a ocorrência, a equipe permaneceu em diligência, até que a filha da vítima compareceu ao CREAS acompanhada do senhor G.M.C.F portando toda documentação da vítima .

Após levantamentos de filmagens, a equipe descobriu que a vítima era de Brazabrantes e que havia sido abandonada na cidade.

Equipe também conseguiu identificar o carro usado no crime. Sendo que o veículo estava em posse da filha da vítima. Após breve entrevista, à filha revelou a autoria do crime com participação do namorado.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inhumas para que sejam tomadas as devidas providências.

_Vtr 11193_
*Ten Ivan*
*Sgt Maquilane*
*Sd Plinio*

Publicidades

Mais Lidas