Conecte-se conosco

Anápolis

Criança de 11 anos tentou esfaquear colegas em escola de Anápolis

Avatar

Publicado

em

Menor teria se inspirado em atentado cometido por adolescentes em colégio dos EUA

Um caso delicado foi registrado no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (02). É que uma criança de 11 anos entrou com uma faca na Escola Municipal Dona Alexandrina com a expectativa de machucar os colegas.

O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Militar para saber detalhes do caso, mas, apesar de confirmar que uma viatura compareceu no local, o comando do 28º BPM decidiu não se pronunciar para “evitar que outras crianças sejam incentivadas a fazer o mesmo”.

A reportagem, no entanto, apurou que o garotinho começou a demonstrar comportamentos estranhos há algum tempo e estaria idolatrando adolescentes norte-americanos que cometeram um atentado em um colégio.

Os pais dele, inclusive, já teriam recebido a orientação de levá-lo até um psiquiatra para receber tratamento.

A situação só pôde ser controlada a tempo porque o vigilante da unidade percebeu quando a criança chegou sem uniforme e decidiu detê-la antes de entrar em contato com os outros estudantes.

O garoto foi levado à Central de Flagrantes e o Juizado de Menores teve de ser acionado para acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

O Portal 6 também procurou a Secretaria Municipal de Educação (Semed), que informou que divulgará uma nota oficial assim que terminar de apurar tudo o que aconteceu. Já a diretora da unidade aguarda uma autorização do secretário de Educação Alex Martins para conversar com a imprensa.

Fonte: Portal 6
ROTA POLICIAL JATAÍ

Anápolis

Confusão por causa de égua em Anápolis, quase terminou em tragédia familiar; Briga teve pistola, facão e até idoso sendo enforcado pelo neto

Avatar

Publicado

em

Um caso curioso foi registrado na noite deste domingo (15) em Anápolis. É que um jovem, um homem e um idoso tiveram de ser levados para a Central de Flagrantes após provocarem uma grande confusão no bairro Gran Ville, região Leste da cidade.

Segundo relato da PM, registrado em Boletim de Ocorrência, um rapaz de 27 anos, identificado apenas como M. J. C. G., foi até a casa de parentes para tirar satisfações sobre uma égua dele que estaria sendo mantida no pasto do avô, D. A. R., de 71 anos.

A situação se tornou uma briga, ele estava armado com um facão e enforcava o avô, quando o tio, F. J. N. R., de 39 anos, apareceu e entrou no meio para defender o idoso.

Neste momento, M. J. C. G. alega ter sido ameaçado de morte com uma arma tipo pistola e fugiu do local às pressas.

Uma viatura foi acionada logo em seguida pelo próprio tio do jovem, que explicou tudo o que havia acontecido e entregou a pistola aos policiais. O homem possuía registro da arma, mas não tinha o porte para manuseá-la fora de casa.
Em um patrulhamento, os agentes encontraram M. J. C. G. na casa dele, no Parque Brasília, e o rapaz confessou ter brigado com o avô e o tio, mas reafirmou que foi agredido e ameaçado. Na residência, o facão usado por ele durante o desentendimento também foi apreendido.
Para evitar que uma nova confusão acontecesse, todos tiveram de ser levados até a delegacia e acabaram se mostrando interessados em representar criminalmente um contra com o outro.

O caso agora deverá ser investigado pelo 6º Distrito Policial de Anápolis.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques