Conecte-se conosco

Anápolis

Criança de 11 anos tentou esfaquear colegas em escola de Anápolis

Publicado

em

Menor teria se inspirado em atentado cometido por adolescentes em colégio dos EUA

Um caso delicado foi registrado no Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (02). É que uma criança de 11 anos entrou com uma faca na Escola Municipal Dona Alexandrina com a expectativa de machucar os colegas.

O Portal 6 entrou em contato com a Polícia Militar para saber detalhes do caso, mas, apesar de confirmar que uma viatura compareceu no local, o comando do 28º BPM decidiu não se pronunciar para “evitar que outras crianças sejam incentivadas a fazer o mesmo”.

A reportagem, no entanto, apurou que o garotinho começou a demonstrar comportamentos estranhos há algum tempo e estaria idolatrando adolescentes norte-americanos que cometeram um atentado em um colégio.

Os pais dele, inclusive, já teriam recebido a orientação de levá-lo até um psiquiatra para receber tratamento.

A situação só pôde ser controlada a tempo porque o vigilante da unidade percebeu quando a criança chegou sem uniforme e decidiu detê-la antes de entrar em contato com os outros estudantes.

O garoto foi levado à Central de Flagrantes e o Juizado de Menores teve de ser acionado para acompanhar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

O Portal 6 também procurou a Secretaria Municipal de Educação (Semed), que informou que divulgará uma nota oficial assim que terminar de apurar tudo o que aconteceu. Já a diretora da unidade aguarda uma autorização do secretário de Educação Alex Martins para conversar com a imprensa.

Fonte: Portal 6
ROTA POLICIAL JATAÍ

Publicidades

Mais Lidas