Conecte-se conosco

Polícia

Após três dias preso, dono de clínica de reabilitação de Aragoiânia é encontrado morto

Avatar

Publicado

em

Célio Luiz da Rocha estava sozinho na cela desde que foi detido. Informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil; Clínica é acusada de maus tratos, tortura e cárcere privado

Preso na última terça-feira (25), o dono de uma clínica de reabilitação, Célio Luiz, foi encontrado morto na cela em que estava detido, na Decap. (Foto: Divulgação/PC)

O dono de uma clínica de reabilitação de Aragoiâniapreso na última terça-feira (25), foi encontrado morto na cela em que estava detido, na Delegacia Estadual de Capturas (Decap), em Goiânia. Célio Luiz da Rocha, de 59 anos, estava sozinho na cela desde que foi detido. Ele foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (26). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC).

A principal suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio já que estava em cela individualizada. Conforme a assessoria, todos os procedimentos já foram realizados, tanto pela Delegacia de Homicídios (DIH), da capital, quanto pela Polícia Técnico-Científica. A morte será investigada.

Entenda

Célio era dono de uma clínica de reabilitação localizada em Aragoiânia. O Centro Terapêutico Iluminar foi alvo de denúncias em razão das más condições de higiene do local e, também, por manter em cárcere privado os pacientes da clínica.

No local, foram encontrados máquinas de choque, porretes e até um facão. Além disso, remédios eram manipulados por profissionais sem preparo para exercer a função. Segundo a corporação, até o momento, a clínica é acusada de maus tratos, tortura e cárcere privado.

A instituição possuía mais de 100 internos, dentre eles adolescentes, dependentes químicos, idosos e portadores de doenças crônicas. A ação foi realizada pela Polícia Civil (PC) e a Vigilância Sanitária. A clínica foi fechada no último 20 e dois coordenadores do estabelecimento, Suzana Stuart Ferreira Medeiros e Duarte Vaz da Silva, foram presos.

FONTE: https://www.emaisgoias.com.br/apos-tres-dias-preso-dono-de-clinica-de-reabilitacao-de-aragoiania-e-encontrado-morto/

Resumo das novelas

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Destaques