Conecte-se conosco

Geral

Acidente entre três veículos mata dois caminhoneiros carbonizados e deixa casal ferido na BR-364

Avatar

Publicado

em

Caminhoneiros morrem em acidente na BR-364, em Mineiros, Goiás — Foto: Bruno Dourado/TV Anhanguera

Um acidente entre dois caminhões e um carro causou a morte dos dois caminhoneiros e deixou um casal ferido na BR-364, em Portelândia, na região sudoeste de Goiás. As carretas pegaram fogo com a batida, e os corpos das vítimas ficaram carbonizados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas crianças saíram ilesas.

O acidente aconteceu por volta das 20h de sábado (28), no KM 346. De acordo com os policiais, o Hyundai HB 20, onde viajava o casal e as crianças, seguia no sentido de Santa Rita a Mineiros e, atrás dele, estava um caminhão cegonha.

Testemunhas informaram que o carro tentou uma ultrapassagem, bateu contra o caminhão que seguia no sentido oposto, que estava carregado de cerveja, e saiu da pista. Ao tentar desviar, segundo a PRF, o caminhoneiro colidiu contra o caminhão cegonha. Com o impacto, os veículos de carga pararam às margens da pista e pegaram fogo.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica foi ao local do acidente. Apenas o laudo pericial poderá confirmar as circunstâncias da batida.

Os corpos dos caminhoneiros foram levados ao Instituto Médico Legal para perícia. Até as 10h30, eles não haviam sido identificados.

Casal ferido

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreram os feridos e os encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Mineiros. Segundo boletim médico divulgado às 10h, o homem está internado em observação, mas não teve fraturas.

Já a mulher que viajava no carro, conforme o boletim, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências do Sudoeste (Hurso), em Santa Helena de Goiás. Apesar de o quadro ser estável, ela precisa de mais cuidados, pois teve, segundo o hospital, uma fratura exposta na perna e um rompimento no baço.

FONTE: G1GO

Resumo das novelas

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Destaques