Conecte-se conosco

Política

Abelardo Vaz assume comando do PP em Goiânia no final de setembro

Avatar

Publicado

em

O líder afirma que o Progressistas planeja eleger pelo menos três vereadores e pode lançar candidato a prefeito na capital

Abelardo Vaz e Vanderlan Cardoso: o objetivo é fortalecer o Progressistas em Goiânia | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Inhumas Abelardo Vaz assume a presidência do Progressistas metropolitano no final deste mês, quando termina o mandato do ex-deputado federal Sandes Júnior.

Abelardo Vaz afirma que ele e o senador Vanderlan Cardoso já conversaram com Sandes Júnior e com os deputados federais Professor Alcides Ribeiro e Adriano do Baldy. “Está tudo acertado, com a anuência de Sandes Júnior. Nós vamos organizar a comissão provisória do PP em Goiânia.”

O Progressistas, afirma Abelardo Vaz, vai trabalhar para constituir uma chapa competitiva para vereador. “Nós queremos eleger pelo menos três vereadores em Goiânia. E também devemos lançar candidato a prefeito. Nós temos dois nomes competitivos — Vanderlan Cardoso e Sandes Júnior.”

Sandes Júnior pode disputar a prefeitura ou mandato de vereador | Foto: Lúcio Bernardo

Vanderlan Cardoso não decidiu se disputa ou não a prefeitura. “Mas, se disputar, é um grande nome, que muda a configuração do processo eleitoral. Sandes também nos disse que deve ser candidato a vereador, mas tem cacife para disputar eleição para prefeito”, assinala Abelardo Vaz.

Abelardo Vaz foi presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e é um dos mais experimentados políticos de Goiás.

Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/abelardo-vaz-assume-comando-do-pp-em-goiania-no-final-de-setembro-208222/

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques