Conecte-se conosco

Demais cidades

Uma pessoa morre e várias ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão, em Goiânia

Avatar

Publicado

em

Fotos: reprodução / TV Anhanguera

Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo, que faz a Linha 579 (Terminal Bandeira/Jardim Caravelas), e um caminhão tanque deixou uma pessoa morta e, ao menos, sete feridos. O acidente aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (8) no Jardim Presidente, em Goiânia. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros, é que a vítima fatal é um jovem, de 29 anos.

Informações de populares são de que o caminhão teria avançado o cruzamento e colidido com a traseira do coletivo. Com o impacto, o ônibus tombou e arrastou por alguns metros na via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dez viaturas estão no local para fazer o resgate das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também estão no local.

Segundo a corporação, uma vítima apresentou traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e para o Ciams Novo Horizonte.

Equipes da Delegacia de investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estão indo para o local. O Mais Goiás entrou em contato com Redemob. A empresa lamentou profundamente ocorrido e destacou que “acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos.”

Leia a nota completa abaixo:

“O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”.

Fonte: MAIS GOIÁS

Demais cidades

Caturaí: CPI investiga superfaturamento e desvios na merenda escolar pela Prefeitura

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vereadores de Caturaí abriu no dia 12 passado uma Comissão Permanente de Investigação – CPI, para apurar suspeita de desvios na verba da merenda escolar, recurso proveniente do Governo Federal para custear  alimentação das crianças estudantes da alfabetização infantil do Município. O recurso administrado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Em análise  das notas fiscais,  foi encontrado indícios de superfaturamento de carnes em um açougue e também de gêneros alimentícios adquiridos em um supermercado da cidade, quantidade de itens superiores aos solicitados no cardápio nutricional expedido pela nutricionista contatada.

Foi constatado supostos desvios nos recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A CPI da Câmara de Caturaí iniciará agora o processo de notificação dos responsáveis para que possam ser ouvidos para explicar os gastos exorbitantes na adquisição da merenda escolar.

Fonte:https://goias24horas.com.br/120362-caturai-cpi-investiga-superfaturamento-e-desvios-ma-merenda-escolar-pela-prefeitura/?fbclid=IwAR2G2TxrZJ8kW77Aq2yHfXw61S3APEg24quvAsnRFK892rth39Qqw-S57Vw

Continue lendo

Curta nossa página!

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Posts recentes

Destaques