Conecte-se conosco

Destaque

3ª Via: ‘Vamos acabar com esse coronelismo que tem no município e vamos devolver Inhumas para os nossos inhumenses’, diz vereador e pré-candidato a prefeito

Publicado

em

Vereador Edivaldo Júnior (PSB) admite pré-candidatura a prefeito com o apoio do deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo.  (Foto: reprodução de Live no  Facebook do  Radialista Eduardo de Carvalho)

O deputado estadual Dr. Humberto Teófilo (PSL) trabalha com o intuito  de viabilizar  uma terceira via na cidade de Inhumas já visando às eleições 2020.  É o que disse o vereador Edivaldo Júnior (PSB), em entrevista ao radialista Eduardo de Carvalho pela Web Rádio Definitiva e que, inclusive, já se posiciona como pré-candidato a prefeito.

“Ele quer sim fazer uma terceira via, uma via de transparência, uma via de tête à tête com a sociedade, de estar junto com o povo e fazer para o município; ele quer fazer uma via mais aberta  para a sociedade e com mais desenvolvimento para o município”.

Edivaldo Júnior é bem enfático em afirmar sua condição de pré-candidato representando  a terceira via com o apoio do deputado Humberto Teófilo. “Sou pré-candidato a prefeito de Inhumas no próximo exercício”. Perguntado se o mesmo irá migrar para o PSL, partido do delegado Dr. Humberto, o vereador afirma que é “muito feliz” no PSB e  claro que tudo dependerá da conjuntura politica em 2020.

O vereador não acredita na possibilidade de um racha na base do governador Ronaldo Caiado (DEM) em Inhumas, contudo, admite não ter intensão em aliar com os grupos atuais.  “Se for de vontade minha, quero fazer um grupo novo, de pessoas novas e de confiança da sociedade; nós não queremos aliar com grupo passado  ou grupo atual, nós não temos essa pretensão, mais se quiserem vir nos apoiar, se quiserem colocar o voto como apoio de confiança, nós estamos recebendo e estamos de portas abertas”.

Segundo Edivaldo Júnior, o principal objetivo é “criar um grupo novo, uma terceira via no município, uma via  de confiança e transparência” e garante que já está surgindo “nomes bons” que estão acreditando no projeto político idealizado pelo vereador e pelo deputado Teófilo.

“Vamos acabar com esse coronelismo que tem no município e vamos devolver Inhumas para os Inhumenses” disse o vereador em uma clara alusão às duas lideranças históricas José Essado (DC) e Roberto Balestra (PP).

Em recente publicação no  perfil “Tô com delegado Humberto” no Facebook, o deputado Dr. Humberto Teófilo (PSL), aparece ao lado do vereador Edivaldo Júnior, do subsecretário de educação, professor Tonimar Camilo, além de outras lideranças com o título: “Alinhamento com o nosso pré-candidato a prefeito por Inhumas Edivaldo Júnior”.

Trecho de entrevista do vereador Edivaldo Júnior ao radialista Eduardo de Carvalho:

 

 

Publicidades

Mais Lidas