Conecte-se conosco

Destaque

Presa mulher que arquitetou roubo na fazenda do ex-companheiro em Itaguaru; outros três envolvidos também foram detidos

Avatar

Publicado

em

A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deflagrou nesta semana (dias 14 e 15 de agosto) a Operação Emboscada e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva. Foram detidos: José Neto Vieira da Silva, 26 anos, Tatiany Alves de Souza, 40 anos, Leandro Aparecido de Carvalho Rodrigues, 37 anos, e Sidney de Moura Pinto, 28. Eles são investigados por terem se associado para praticarem o roubo à propriedade rural localizada no município de Itaguaru, no dia 30 de julho do ano passado.

A vítima e Tatiany viveram em união estável por anos e, ao se separarem, eles travaram na Justiça demanda em torno da divisão de bens, passando a conviver em conflito, inclusive tendo sido registrada pela vítima ocorrência contra Tatiany por ameaça.

A investigação descobriu que Tatiany Alves já se relacionava amorosamente com José Neto e lhe repassou informações privilegiadas sobre a fazenda e sobre bens que a vítima possuía em casa.
Dessa forma, na noite do dia 29 de julho do ano passado, por volta das 22h, Leandro Aparecido, Sidney de Moura e um terceiro ainda não identificado, saíram de Anápolis e se encontraram com José Neto na cidade de Itaguaru.

Na madrugada do dia posterior, foram à fazenda e renderam a vítima e um funcionário sob constante ameaça exercida com emprego de arma de fogo. A vítima foi agredida violentamente, causando-lhe lesões, e foi amarrada com uma corda dentro da residência.

Os autores subtraíram duas caminhonetes, uma Mitsubishi Triton L200 e uma Ford F-250 (que foi localizada em Anápolis no mesmo dia do roubo), canoa, carretinha, motosserras, valores em espécie, causando um prejuízo de mais de R$ 100.000,00 à vítima.

Por fim, as investigações apontaram que Antônio Lira Filho, vulgo “Parazinho”, foragido da Justiça e que se encontrava preso na Penitenciária Odenir Guimarães (POG) na época do roubo, orquestrou toda a dinâmica delitiva.

Com as prisões e interrogatórios dos investigados, as investigações foram finalizadas e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário de Comarca de Itaguaru.

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques