Conecte-se conosco

Polícia

Irmãos são presos por roubo a veículo em Itumbiara; homem com tornozeleira também foi preso por receptação

Publicado

em

Policiais da Genarc prendem irmãos em Itumbiara acusados de vários crimes.

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuaram, no fim da tarde dessa segunda-feira (12), a prisão dos irmãos Diego Laurenciano da Silva, 18 anos, e Murilo Laurenciano Martins, de 22. Ambos foram presos suspeitos de roubo a um veículo. Já Diego Sudário Brito, 25 anos, foi detido pelo crime de receptação.

Diego e Murilo, simulando portar arma, roubaram um Toyota Corolla na noite do último domingo, no Jardim América em Itumbiara. Aproveitando-se da distração de uma família que chegava em casa, eles se aproximaram, anunciaram o assalto e fugiram do local no carro, dentro do qual havia material esportivo que pertencia às vítimas.

A Polícia Civil, por meio do Genarc, recebeu informações sobre o paradeiro do carro e dos suspeitos e iniciou diligências visando a recuperação do bem. No fim da tarde de ontem, a equipe se deparou com o veículo e com os ladrões em circulação no bairro Nossa Senhora da Saúde. Assim, o carro foi recuperado e os marginais, detidos após fugir para um lote baldio.

Na continuidade da ação, Diego Sudário foi surpreendido guardando alguns objetos provenientes do roubo acima citado e recebeu voz de prisão por receptação. 

Os irmãos Laurenciano possuem vários registros criminais anteriores como roubo de veículo, sequestro e cárcere privado, ameaça, dano e lesão corporal. Diego Sudário, por sua vez, possui registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e sequestro e cárcere privado, e inclusive era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas