Conecte-se conosco

Entretenimento

Em ataque de fúria, Ximbinha é flagrado chutando celular de fã no interior do Pará; veja vídeo

Avatar

Publicado

em

Foto: reprodução

Em um ato de extrema grosseria, o cantor Ximbinha da extinta Banda Calipso foi filmado chutando um aparelho celular de um fã que buscava  registrar o show.

O evento aconteceu no final de julho em Abaetetuba, cidade que fica no interior do Pará,  e após se estranhar com o jovem, chutou o aparelho que caiu no chão.

Somente agora é que uma fã publicou o vídeo que mostra o exato momento do chute e tem causado muita revolta e indignação em bastante gente.

Porém, é importante dizer que não se sabe o que o homem teria feito para deixar Ximbinha nessa situação de agressividade.

Nota de Esclarecimento

O cantor resolveu se manifestar a respeito do episódio por meio de sua assessoria:

“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrida e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, informou em nota.

 

 

 

--Publicidade--

Entretenimento

Neto do ‘Seu Madruga’ publica foto rara do ator no Instagram, feita em 1988

Avatar

Publicado

em

Vítima de um câncer no estômago, decorrente do fumo excessivo, que se alastrou por outros órgãos do corpo, o ator mexicano Ramón Valdés, que ficou conhecido por viver o personagem ‘Seu Madruga’, na série Chaves, morreu há exatos 31 anos.

E nesta sexta-feira (9) o sobrinho-neto do ator, Miguel Valdés, relembrou a data com uma publicação no Instagram.

“Há 31 anos, morria o Madruguinha. Como podem ver nesta foto, ainda com câncer terminal seguia sorrindo, zoando e fazendo felizes todos ao seu redor.

Este grande personagem fez pessoas como vocês o quererem até hoje. Somente graças a vocês ele segue vivo! Cada vez que o vemos na televisão, cada vez que alguém compartilha um meme ou uma frase do Madruguinha.

Obrigado! Amigos, amamos muito vocês e agradecemos por tanto amor!”, escreveu Miguel.

Continue lendo

Curta nossa página!

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Posts recentes

Destaques