Conecte-se conosco

Celebridades

Em ataque de fúria, Ximbinha é flagrado chutando celular de fã no interior do Pará; veja vídeo

Publicado

em

Foto: reprodução

Em um ato de extrema grosseria, o cantor Ximbinha da extinta Banda Calipso foi filmado chutando um aparelho celular de um fã que buscava  registrar o show.

O evento aconteceu no final de julho em Abaetetuba, cidade que fica no interior do Pará,  e após se estranhar com o jovem, chutou o aparelho que caiu no chão.

Somente agora é que uma fã publicou o vídeo que mostra o exato momento do chute e tem causado muita revolta e indignação em bastante gente.

Porém, é importante dizer que não se sabe o que o homem teria feito para deixar Ximbinha nessa situação de agressividade.

Nota de Esclarecimento

O cantor resolveu se manifestar a respeito do episódio por meio de sua assessoria:

“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista. A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrida e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”, informou em nota.

 

 

 

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas