Conecte-se conosco

Política

Caturaí: CPI investiga suposto superfaturamento e desvios na merenda escolar pela Prefeitura

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vereadores de Caturaí abriu no dia 12 passado uma Comissão Permanente de Investigação – CPI, para apurar suspeita de desvios na verba da merenda escolar, recurso proveniente do Governo Federal para custear  alimentação das crianças estudantes da alfabetização infantil do Município. O recurso administrado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Em análise  das notas fiscais,  foi encontrado indícios de superfaturamento de carnes em um açougue e também de gêneros alimentícios adquiridos em um supermercado da cidade, quantidade de itens superiores aos solicitados no cardápio nutricional expedido pela nutricionista contatada.

Foi constatado supostos desvios nos recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A CPI da Câmara de Caturaí iniciará agora o processo de notificação dos responsáveis para que possam ser ouvidos para explicar os gastos exorbitantes na adquisição da merenda escolar.

Fonte:https://goias24horas.com.br/120362-caturai-cpi-investiga-superfaturamento-e-desvios-ma-merenda-escolar-pela-prefeitura/?fbclid=IwAR2G2TxrZJ8kW77Aq2yHfXw61S3APEg24quvAsnRFK892rth39Qqw-S57Vw

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques