Conecte-se conosco

Demais cidades

Casal de fazendeiros é encontrado morto na zona rural em São Luís de Montes Belos

Avatar

Publicado

em

IML foi acionado para recolher os corpos do casal; suspeita é de latrocínio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal de fazendeiros foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na zona rural de São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Geraldo Pereira Sobrinho, de 67 anos, e a mulher dele, Maria de Lourdes Pereira, de 57, apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. Os autores do crime são procurados.

As vítimas foram encontradas na propriedade onde moravam, a cerca de 15 km do centro do município. De acordo com o delegado Tiago Junqueira, responsável pelo caso, o casal era bastante conhecido na região. A principal hipótese é de latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

“A dinâmica leva a crer que se trata de um latrocínio, porque eles reviraram a casa, alguns cômodos da residência, mas não levaram alguns bens de grande valor. Ainda não descartamos outras hipóteses também”, explica.

Foto: reprodução

Ainda conforme Junqueira, o corpo de Geraldo foi encontrado próximo ao curral da fazenda. Já Maria de Lourdes estava na cozinha da sede da propriedade. Algumas cápsulas calibre 380 foram encontradas e recolhidas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 100 km do local do crime, foi acionado para recolher os corpos.

Fonte: G1 GO

--Publicidade--

Demais cidades

Caturaí: CPI investiga suposto superfaturamento e desvios na merenda escolar pela Prefeitura

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal de Vereadores de Caturaí abriu no dia 12 passado uma Comissão Permanente de Investigação – CPI, para apurar suspeita de desvios na verba da merenda escolar, recurso proveniente do Governo Federal para custear  alimentação das crianças estudantes da alfabetização infantil do Município. O recurso administrado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Em análise  das notas fiscais,  foi encontrado indícios de superfaturamento de carnes em um açougue e também de gêneros alimentícios adquiridos em um supermercado da cidade, quantidade de itens superiores aos solicitados no cardápio nutricional expedido pela nutricionista contatada.

Foi constatado supostos desvios nos recursos do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

A CPI da Câmara de Caturaí iniciará agora o processo de notificação dos responsáveis para que possam ser ouvidos para explicar os gastos exorbitantes na adquisição da merenda escolar.

Fonte:https://goias24horas.com.br/120362-caturai-cpi-investiga-superfaturamento-e-desvios-ma-merenda-escolar-pela-prefeitura/?fbclid=IwAR2G2TxrZJ8kW77Aq2yHfXw61S3APEg24quvAsnRFK892rth39Qqw-S57Vw

Continue lendo

Curta nossa página!

Publicidades

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Posts recentes

Destaques