Conecte-se conosco

Demais cidades

Casal de fazendeiros é encontrado morto na zona rural em São Luís de Montes Belos

Publicado

em

IML foi acionado para recolher os corpos do casal; suspeita é de latrocínio — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal de fazendeiros foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8), na zona rural de São Luís de Montes Belos, região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Geraldo Pereira Sobrinho, de 67 anos, e a mulher dele, Maria de Lourdes Pereira, de 57, apresentavam marcas de disparos de arma de fogo. Os autores do crime são procurados.

As vítimas foram encontradas na propriedade onde moravam, a cerca de 15 km do centro do município. De acordo com o delegado Tiago Junqueira, responsável pelo caso, o casal era bastante conhecido na região. A principal hipótese é de latrocínio, que é o roubo com resultado morte.

“A dinâmica leva a crer que se trata de um latrocínio, porque eles reviraram a casa, alguns cômodos da residência, mas não levaram alguns bens de grande valor. Ainda não descartamos outras hipóteses também”, explica.

Foto: reprodução

Ainda conforme Junqueira, o corpo de Geraldo foi encontrado próximo ao curral da fazenda. Já Maria de Lourdes estava na cozinha da sede da propriedade. Algumas cápsulas calibre 380 foram encontradas e recolhidas.

O Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, a 100 km do local do crime, foi acionado para recolher os corpos.

Fonte: G1 GO

--Publicidade--

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas