Conecte-se conosco

Política

Assessor de líder do PSL na Câmara é preso em operação contra roubo de carga

Avatar

Publicado

em

247 – O assessor do deputado federal e líder do PSL, Delegado Waldir (GO), o também delegado José Maria da Silva, foi preso em operação contra roubo de cargas e lavagem de dinheiro. Após a prisão, o deputado exonerou o assessor.

Ele é acusado de receber propina, em 2014, no valor de R$ 100 mil de um homem que tinha sido preso por envolvimento com roubo e receptação de carga para reaver a mercadoria apreendida.

No gabinete do líder do partido de Bolsonaro, José Maria trabalhava desde 2016 e era responsável por elaborar os projetos de lei do deputado.

Em nota, Waldir disse que “a suposta conduta criminosa teria ocorrido quando ele exercia a função de delegado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, no período de 6 de fevereiro de 2013 à 30 de janeiro de 2015″.

Fonte: Brasil 247

--Publicidade--

Destaque

Ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas

Avatar

Publicado

em

Gasparotti admite sua pré-candidatura a prefeito de Inhumas. Na vice, provavelmente será o enfermeiro Célio Feliciano. Foto: Arquivo pessoal de Leysson Gasparotti

As articulações politicas visando às eleições 2020 estão a todo vapor.  Leysson Gasparotti Vasconcelos  que é ex-presidente da Associação dos Moradores do Setor Pedrinhas e região, em conversa com o radialista Eduardo de Carvalho, é enfático em afirmar que é pré-candidato a prefeito de Inhumas.

“Vou lançar candidatura a prefeito de Inhumas e o ex-vereador Célio Feliciano poderá ser o vice”, diz o pré-candidato. “Uma terceira via de verdade está aparecendo no horizonte de Inhumas”.

Leysson revela que está  articulando nos bastidores e provavelmente terá o apoio de dois deputados federais e um senador visando fortalecer os projetos políticos da “terceira via”.

Apesar de ainda estar  filiado ao PDT, Gasparotti admite que esteja negociando sua migração para outra siga partidária. “Estaremos em breve filiando em um partido novo em Inhumas”, e garante: “será uma candidatura independente”.

 

Continue lendo

Estatísticas do Google Analytics

gerado por GADWP 

Publicidades

Posts recentes

Destaques