Conecte-se conosco

Destaque

Em entrevista à Rádio Vida Inhumas, vereador Leandro Essado comenta a respeito das obras que estão paralisadas por toda a cidade e denúncia: ‘A Prefeitura hoje virou um balcão de negócios’

Publicado

em

Nesta quarta-feira (26), o vereador Leandro Essado (MDB), concedeu entrevista ao jornalista Eduardo de Carvalho  que foi veiculada pela Rádio Vida Inhumas e pelo perfil do Jornalista.

Na ocasião, o vereador fez uma ampla explanação do seu trabalho como legislador e não poupou criticas ao prefeito Dr. João Antônio Ferreira.

“Desde quando o Abelardo assumiu a prefeitura em primeiro de janeiro de 2017, as coisas nunca andaram;  e com a renúncia do Abelardo e o Dr. João Assumindo de fato, como prefeito de Inhumas, continua até pior; Inhumas tá parada”. Diz o vereador.

Leandro Essado  reclama que na cidade existem muitas obras paradas e  em sua opinião, o prefeito  “é inoperante’’ e que não tem “autonomia”  administrativa; “agente não sabe quem é o prefeito”.

O vereador denuncia que cargos públicos estariam sendo distribuídos em troca de apoios políticos.

 “A prefeitura hoje virou um balcão de negócios; para você ter ideia, nesse mês o prefeito nomeou mais de 70 cargos comissionados. E agente tem relatos de várias pessoas que estão ali que disse que o prefeito chama em seu gabinete e fala para ele: vou te contratar, mas o ano que vem você tem que me ajudar”.

Questionado a respeito da demora de ações da prefeitura para resolver o problema do Bueiro Celular da Avenida Wilson Quirino,  o vereador concorda que a inercia por parte do poder público causou prejuízos tanto para os comerciantes, quanto para o município, tendo em vista que a obra aumentou e muito o custo.

“Eu fui um dos primeiros vereadores a subir na tribuna para cobrar aquela obra ali; agente viu que já existia um problema ali e tinha que ter feito a manutenção preventiva antes da chuva e o ex-prefeito Abelardo na época, enrolou; uma obra que na época custaria 158 mil reais, e vieram as chuvas e desmoronou as duas pistas e isto causou um prejuízo tremendo a todos os comerciantes e empresários daquela região”. Disse  o vereador.

Na opinião do vereador, quando a obra for concluída, o prefeito não “deve inaugurar nada e é só o prefeito subir a Avenida Wilson Quirino e a Radial Norte pedindo desculpas aos comerciantes, empresários e moradores”.

Nesta semana que se inicia, será apresentada pelas redes sociais e pela Rádio Vida Inhumas, a segunda parte da entrevista que o vereador concedeu ao Radialista Eduardo de Carvalho.

 

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas