Conecte-se conosco

Destaque

Abacate “acredita” que em reunião da AMST na terça, prefeito irá anunciar programa de doação de lotes a famílias carentes

Publicado

em

A reunião com mais de três mil cadastrados contará com a presença da ex-deputada estadual e presidente do Partido Comunista do Brasil Isaura Lemos.
Presidente da AMST, senhor Iraídes Pereira Mendanha, nos estúdios da Rádio Vida Inhumas, em entrevista ao 
radialista Eduardo de Carvalho nesta sexta-feira (29). Foto: reprodução Live do Facebook
 
Em entrevista ao radialista Eduardo de carvalho para o Programa Show da Noite/Rádio Vida Inhumas, nesta sexta-feira (28), o presidente da Associação Municipal dos Sem Teto de Inhumas, Iraídes Pereira Mendanha, comentou a respeito dos lotes que, segundo ele, a prefeitura irá distribuir a famílias de baixa renda.
 
“Eu estive com o Dr. João e mais quatro pessoas da AMST, e ele mim apresentou uma área no mapa que vai ser abaixo da Purina, naquele loteamento; ele mim garantiu que iria liberar esses lotes; ele mim falou de uns 50 lotes”. Diz o presidente da AMST.
 
Abacate acredita que o prefeito irá anunciar oficialmente a quantidade de lotes a serem doados e quando serão doados em reunião da AMST que irá acontecer no dia 2 de julho às 19:30 horas (terça-feira), no galpão da feira coberta. “Isso que agente acredita e é o que estamos precisando”.
 
Vale ressaltar que as famílias que ainda não formalizou cadastro junto à AMST para pleitear um lote, poderá fazê-lo na associação ou na Secretaria de Promoção Social, assim que a prefeitura anunciar o programa de doação de lotes, que será amplamente divulgado.
 
O presidente da AMST informa ainda que na reunião de terça-feira (02) com os cadastrados, estará presente a ex-deputada estadual e presidente estadual do Partido Comunista do Brasil Isaura Lemos (PC do B), dentre outras lideranças.
 
Abacate fez questão de ressaltar na entrevista que o Dr. João Antônio foi um dos ex-prefeitos que mais doou casas e lotes no município. “O dr. João foi o cara que deu mais lotes e casas aqui em Inhumas”.
 
O senhor Iraídes adverte aos cadastrados a não deixar de participar da reunião, pois será recolhido o nome de todos os presentes e caso o cadastrado falte, poderá ter problemas na seleção para pleitear um lote.
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Publicidades

--Publicidade--
--Publicidade--
--Publicidade--

Mais Lidas