Últimas Notícias
Home / Destaque / Preso jovem que bateu na ex-companheira; ele ainda ameaçou matar o próprio filho

Preso jovem que bateu na ex-companheira; ele ainda ameaçou matar o próprio filho

Os policiais civis lotados na Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, contando com apoio da equipe da DP de Morrinhos, cumpriram na tarde de ontem (13) mandado de prisão preventiva contra L. R. S. G., 21 anos, pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria, dano, tentativa de homicídio e ameaça.

Segundo apurado, o investigado, inconformado com o término do relacionamento, passou a perseguir, agredir e ameaçar sua ex, seu filho, além do atual companheiro dela.

As investigações apontaram que L. R. S. G. agia sempre com muita violência e, na última oportunidade, invadiu a casa da ex, danificou diversos bens e tentou matar o atual companheiro dela com uma pedrada. Por fim, ainda ameaçou matar seu próprio filho.

A Polícia Civil de Piracanjuba prontamente pediu sua prisão, tendo conseguido cumprir o mandado na data de ontem. O criminoso se ocultava em uma residência no município de Morrinhos. Se condenado, suas penas poderão ultrapassar 20 anos de prisão.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.