Últimas Notícias
Home / Destaque / Polícia Civil de Inhumas efetua prisão em flagrante de suspeito de matar a própria mãe

Polícia Civil de Inhumas efetua prisão em flagrante de suspeito de matar a própria mãe

Os Policiais Civis de Inhumas efetuaram a prisão de Lindomar Teixeira Alves em flagrante delito pelo crime de ocultação de cadáver. Ele é suspeito de ter matado a própria mãe Rosália Teixeira Alves que estava desaparecida há 23 dias.

Na tarde de hoje, dia 11-06-2019, os familiares da vítima encontraram o corpo em lote baldio ao lado de sua residência e acionaram a Delegacia da Polícia Civil de Inhumas, os investigadores então compareceram no local e realizaram diligências preliminares onde constataram que Lindomar seria o autor do fato, assim efetuaram sua prisão em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, tendo em vista que em relação ao homicídio não há mais situação de flagrante, contudo a Polícia Civil irá representar pela prisão preventiva do autuado pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil também acionou a polícia técnico científica para realizar a perícia de local de crime, bem como o IML para retirar o corpo, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na retirada do corpo.

Os Policiais Civis já investigavam o desaparecimento da vítima e o autor já figurava como suspeito.

Sobre Eduardo de Carvalho

Avatar
Eduardo de Carvalho é diretor geral do Portal da Época.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.